quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Evangelho do Dia!

 

 

 

Irmãos amados,

Que a misericórdia, toda força e o poder do Santo Espírito venha nos conduzir para o reino de Deus.

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus para que o Senhor possa agir poderosamente sobre cada um de nós. Peçamos ao Senhor a graça, irmãos de um coração sensível, um coração que se entrega a vontade de Deus e se deixa envolver por seu amor, por meio de sua palavra.

O Senhor que vem reacender a chama do Espírito Santo que está em nós. Nós que tantas vezes fomos chamados de tolos por servir ao Senhor, nós que tantas vezes, ao invés de renunciar o mal renunciamos a palavra de Deus, quando professamos uma fé morta, uma fé que não acredita no poder da oração que tudo transforma. Quando não agimos de acordo com a palavra de Deus que independente do tempo em que estamos, Ela é viva e eficaz e age em nosso meio transformando os corações, que se abre a toda obra, a toda graça que o Senhor deseja fazer. Por isso,  meu irmão, minha irmã, se coloque na presença desse Deus que é vida, que é misericórdia e que esta presente no meio de nós através do seu Filho Jesus. Esse Deus que, deseja adentrar nos corações feridos, nos corações que não buscam a Deus, mais necessitados do seu amor, naqueles corações que não conhecem a sua palavra. Que você hoje irmão permita que o Senhor venha com todo poder agir sobre o seu coração para que, você seja transformado, e por pura misericórdia de Deus você possa ser inflamado pelo Espírito Santo e assim, cheio da graça de Deus você possa tocar muitos corações necessitados desse amor.

Portanto, vá dizendo para o Senhor através desta canção que você o ama e por amor, somente por Amor você se deixa ser moldado por essa fonte de vida que o Amor de Deus.

" Amar-te mais que a mim mesmo / Amar-te mais que tudo que há aqui / Amar-te mais que aos mais queridos / Amar-te e dar a vida só por ti / Com minhas forças, / Com minha alma, de todo coração /  Viverei eu, só pra ti amar / ........Amar-te, amar-te, / Amar-te e dar a vida só por ti." Nicodemos

Que possamos por amor a Deus sermos fiéis a sua palavra e anunciadores do seu reino!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado.

 

Evangelho (Marcos 1,29-39)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29Jesus saiu da sinagoga e foi, com Tiago e João, para a casa de Simão e André. 30A sogra de Simão estava de cama, com febre, e eles logo contaram a Jesus. 31E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los. 32À tarde, depois do pôr do sol, levaram a Jesus todos os doentes e os possuídos pelo demônio. 33A cidade inteira se reuniu em frente da casa. 34Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios. E não deixava que os demônios falassem, pois sabiam quem ele era.

35De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. 37Quando o encontraram, disseram: “Todos estão te procurando”. 38Jesus respondeu: “Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”.

39E andava por toda a Galileia, pregando em suas sinagogas e expulsando os demônios.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...