terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Evangelho do Dia!

 

 

Meus irmãos amados,

Que possamos compreender e agradecer o senhorio de Jesus em nossas e sobre todas as coisas.

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

“Vem espírito,/ Vem espírito./ Sozinho eu não posso mais / Sozinho eu não posso mais Sozinho eu não posso mais viver. / Eu quero amar, / Eu quero ser,  / Aquilo que Deus quer / Sozinho eu não posso mais / Sozinho eu não posso mais / Sozinho eu não posso mais viver.” Pe. Marcelo Rossi.

Peçamos ao Senhor a graça de realmente assumirmos um compromisso diante de Jesus e sermos fiéis a tudo que o Ele nos pede.

Clamemos a Deus que envie sobre nós seu doce Espírito Santo, Ele que é o pacificador, o condutor, aquele que foi nos dado e está em nós. Que reconheçamos em Jesus o Senhor de toda a nossa história.

Por isso, meu irmão peça a Jesus que aja agora no seu passado trazendo ao seu coração, pessoas que foram magoadas por você e que precisam da sua intercessão, da sua oração para conseguir perdoá-lo. Pessoas que de alguma forma você feriu, mesmo sem perceber, talvez sem querer, mas que guardaram magoa de você e que hoje ainda quando lhe vêem alimentam esse sentimento. Ore agora por elas entregando-as nas mãos de Jesus, e pensando no nome delas vamos rezar a oração do Pai Nosso, que o próprio Jesus nos ensinou... Pai Nosso...

Agora, lembre de pessoas que te magoaram...(Breve silêncio!!!) pessoas que no seu passado foram muito importantes para a sua história, mas que de uma forma, ou de outra te feriram. E hoje ao olhar para ela você ainda não consegue amá-la, pois existe uma mágoa, mesmo que pequena em seu coração que você não consegue arrancá-la. Por isso meu irmão, minha irmã eu convido você a rezar por esta pessoa, coloque-a agora nos pés da cruz de Jesus, e se imagine você também aos pés da cruz de Jesus pedindo perdão. Nesse instante, em que você está aos pés da cruz, entregando esta pessoa, ou estas pessoas vá rezando a oração do Pai Nosso...atentando para cada palavra desta oração e compreendendo o mistério do amor de Deus por cada um de nós, na pessoa do seu filho Jesus.

"Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida / Eu te suplico perdão, ó bom pastor. / Kyrie Eleison / Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao teu lado / Lembra-te de mim, pecador por tua cruz. / Christe Eleison /  Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida / vê as lagrimas do meu coração e salva-me! / Kyrie Eleison. " Comunidade Shalom .

 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja Louvado!

 

Evangelho (Marcos 2,23-28)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.

23Jesus estava passando por uns campos de trigo, em dia de sábado. Seus discípulos começaram a arrancar espigas, enquanto caminhavam. 24Então os fariseus disseram a Jesus: “Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?”

25Jesus lhes disse: “Por acaso, nunca lestes o que Davi e seus companheiros fizeram quando passaram necessidade e tiveram fome? 26Como ele entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu os pães oferecidos a Deus, e os deu também aos seus companheiros? No entanto, só aos sacerdotes é permitido comer esses pães”. 27E acrescentou: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado. 28Portanto, o Filho do Homem é senhor também do sábado”.

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...