domingo, 16 de fevereiro de 2014

A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO

 

DESERTO

Perolas pregação Nelsinho Correa e Eugenio Jorge – Acampamento de músicos Canção Nova.

“Os olhos do Senhor e os ouvidos estão atentos aos clamores do justo”.

Jesus está atento ao meu clamor e eu preciso estar atenta ao que ele quer falar comigo hoje.

Não posso deixar de dizer que as provações da solidão, das limitações financeiras são como dores físicas e como uma dor física clamo de forma lancinante que Deus me livre disso.

Eu creio SENHOR que tu ouves o meu clamor e eu estou com meus ouvidos e coração abertos para te ouvir.

“Os olhos do Senhor estão voltados para os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores”.

Eu sou a voz que clama no deserto.

O primeiro efeito da minha conversão tem que ser na minha família, acho que é por isso que Deus está me dando à graça de pela segunda vez passar muitos e muitos meses dedicada somente a eles, 2013 bem diferente de 2009, em 2009 fiquei olhando para o meu umbigo, dor e mais dor, 2013/2014 estou olhando para mim e para os meus. Obrigada Senhor eu te louvo por esses momentos de deserto.

Eu não sou digna! É por misericórdia de Deus tantas graças, por mim mesma nada, mas por Cristo Jesus tudo.

A minha estrada só será iluminada se eu voltar a minha face para o sol que é Cristo, afim de que uma vez iluminada por ele possa refletir a luz que é ele. É para isso esse deserto, Deus quer me ensinar a ser vidraça, janela para o mundo, a vidraça quanto mais transparente, quanto mais insignificante, quanto mais límpida melhor. Deus me quer vidraça, límpida e transparente.

Sou chamada a ser janela para o mundo ver e encontrar Jesus e quanto mais límpida, quanto mais transparente, quanto mais invisível melhor. Cristo é quem deve ser visto e não eu. É para isso o deserto que vivo hoje.

Eu não sou “O” profeta, eu sou “UM” profeta solitário. Somos profeta! Hoje sou profeta da minha casa, sou a voz que clama no deserto.

A mensagem escrita ficará a minha voz pode desaparecer, a mensagem que escrevo não. Por isso escrevo na esperança de que fiquem as mensagens. Eu existo para anunciar Cristo e foi essa forma que encontrei de realizar a minha missão, postando escrevendo as perolas, assim como João Batista que clamava no deserto eu aponto o cordeiro que é Cristo.

Senhor antes que abra a minha boca fora das paredes da minha casa, que eu te aponte com minhas atitudes, que minhas atitudes apontem a Cristo Jesus.

De que serve uma placa na beira da estrada que não aponta o caminho ou que está coberta de mato? É preciso que eu com minhas atitudes aponte o caminho que é Cristo.

Jó cap. 42 – “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem”.

Preciso ser formada, capacitada no amor a Cristo Jesus. Não posso perder o foco, preciso me alimentar a todo momento do Senhor. Eu vi o Senhor e dou testemunho no meu falar, no meu agir, nas minhas escritas baseadas no que escuto nas inúmeras pregações e nos inúmeros momentos de oração. É sob essa plataforma que Deus prepara o caminho para que Jesus chegue ao meu coração, e depois no coração das pessoas, na minha família. Estou cheia de intenção que a palavra de Cristo seja acolhida no coração de todos os que me veem e me ouvem.

“ O Senhor tem pressa, tem urgência em salvar, amar, perdoar, o Senhor diz –” depressa saia da zona de conforto e realiza o seu ministério”. Endireitai o caminho do Senhor, preparai o caminho do Senhor.

Eu não sou vista, eu não sou digna, é ele o cordeiro e por isso dou testemunho.

O testemunho deve começar dentro da minha casa. Senhor enquanto eu não for um bom testemunho dentro da minha casa, na minha família não me tire desse deserto, essa ANTA que escreve, que digita precisa aprender.

Misericórdia! O testemunho precisa começar dentro da minha casa.

Vou perseverar, vou insistir não vou desistir, Deus é fiel, Deus não é homem para mentir e a glória virá tenho certeza.

Senhor eu te dei o meu sim, faz a minha família vir junto, o meu sim com eles, eu e minha casa te servindo, cuida da Camilla, do Matheus e do meu Zeca nos coloca juntos na missão.

Morre para ti mesmo porque se morreres para ti mesmo ressurgirá o Cristo que impactará o mundo.

Que eu viva como uma vidraça bem limpa. Morro para mim mesma para que Cristo viva em mim.

Amém!

 

Procurei muito tempo o Senhor E Ele me acolheu Livrou-me de todos temores Ele é meu Deus Bendirei sempre ao Senhor Porque aos que buscam nada falta Glorificai comigo ao Senhor Juntos o exaltemos Os olhos do Senhor estão voltados Para os justos Seus ouvidos atentos aos seus clamores Os olhos do Senhor estão voltados para os justos Seus ouvidos atentos aos seus clamores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...