domingo, 9 de fevereiro de 2014

SAL DA TERRA

 

Sal da terra

Acampamento Fé e Milagres – Perolas Homilia com Mons. Jonas Abib

Não te deixes vencer pelo mal!

Precisamos defender a família e perseverar na oração em busca da santidade. Bendito seja Deus que nos reuniu em nome de Cristo.

“ Uma luz brilha nas trevas para o justo permanecer no bem que fez”.

Jamais vacilará o homem reto porque ele confia em Deus mesmo nos tempos ruins.

“Vós sois o sal da Terra.”

Não me deixo vencer pelo mal.

Não me deixarei vencer pelo mal. Porque essa é a vontade de Deus.

Eu sou sal da terra.

O que faz o sal?

O sal preserva

O sal conserva

O sal livra da corrupção.

Se o sal perder a força, como voltará a ser sal?

Não tem retorno. Você não pode perder a força porque você é sal, eu lhe escolhi para ser sal.

O mundo criou uma cultura de corrupção, por isso é importante a união dos cristãos para ser sal, nessa cultura precisamos fazer a diferença.

Tudo fazer para que a corrupção não exista, desapareça, isso é possível, foi para isso que foste constituída sal.

Não se perca.

Não perca a força.

Deus constituiu você para ser sal.

Eu sou sal.

Eu sempre serei sal pois, foi para isto que Deus me constituiu.

Eis me aqui Senhor!

Poe-me na massa, põe-me na corrupção para que eu modifique.

Jesus não brinca em serviço, ele quer acabar com todo o mal a partir de nós.

Vós sois a luz do mundo.

Eu sou a luz do mundo.

Preciso ser a luz do mundo.

Vou ser luz no mundo porque assim o Senhor quer.

Uma luz não é para ficar escondida. Luz é para iluminar a todos os que estão em casa. Assim brilhe a vossa luz diante dos homens.Todos verão os seus feitos para glorificar a Deus.

Deus me constituiu luz para este mundo. A nossa luz é como a luz da lua, a lua é iluminada pelo sol, a nossa luz deve ser vista a partir da luz que Deus projeta em nós. Nossa luz vem de Deus.

Cuide dos necessitados, o Senhor sempre estará a sua frente, invocarás o Senhor e ele virá para te atender no que precisares.

Você atende o necessitado.

Deus atende você.

Você socorre o necessitado

Deus socorre você.

A base do cristianismo é caridade completa. No coração de Deus ocupa um lugar especial os pobres é tanto que ele se fez pobre. Quero uma Igreja pobre para os pobres.

“ Uma luz brilha nas trevas para o justo permanecer para sempre no bem que fez.”

O bem que eu farei permanecerá para sempre.

Preciso Senhor fazer o bem, preciso sair da minha zona de conforto.

Você é meu soldado, estais pronta para sair para a batalha que são as manobras do diabo. Revesti-vos pois, da armadura de Deus. Não é contra homens que lutará mas, com espíritos do mal espalhado pelos ares, os dias são maus, resista e permaneça de pé.

Que o espírito suscite a vossa oração sob todas as suas formas, vossos pedidos em todas as circunstâncias. Empregai a vossa vigília num infatigável pedido a todos os santos.

Orai para teres a ousadia necessária para proclamar a palavra de Deus.

A palavra é para ser posta em prática.

Senhor eu quero fazer isso, eu preciso fazer isso. Quero falar da tua palavra de forma ousada.

Dai-me unção.Me tira da zona de conforto, me mostra o caminho que devo seguir.

Amém!

tUA PALAVRA EU QUERO VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...