domingo, 23 de fevereiro de 2014

FIM A VITIMIZAÇÃO

 

 

Pérolas Pregação Fábio de Melo – Quem me roubou de mim.

A mentalidade de vítima é um modelo auto-destrutivo que contribui para um estilo de pensamento negativo, desculpabilizante e atitudes auto-derrotistas inconscientes. A mentalidade de vítima faz com que você pense que não pode e/ou não consegue fazer as mudanças na sua vida que deseja fazer por causa dos outros, por razões que não se podem definir convenientemente, e misteriosamente “colocam-no fora das coisas”. Você sente que a vida é injusta, que você tem justificações para não ser bem sucedido e que a sorte nunca lhe bate à porta, prejudicando-o nas várias áreas da sua vida.

Para alguns, a mentalidade de vítima faz com que se sintam que algum tipo de “intervenção divina” ocorre continuamente nas suas vidas contribuindo para um sentimento de fracasso, mesmo que eles estejam fazendo a coisa certa. (Texto de Miguel Lucas)

O céu se abre! Sou a filha muito amada de Deus, o véu que obstruía a minha visão caiu, chega da postura de vitima.

Estou incorporada em Jesus pela força do Espírito Santo. Tomo o meu lugar e assumo as rédeas da minha vida.

O ser humano não foi feito para ficar caído, destruído, a força do Espírito Santo nos levanta, nos sacode, nos faz rever toda a vida e achar quem nos roubou de nós mesmos, a força constante da oração, a vida em Cristo vai abrindo as janelas da nossa alma.

Fim da vitimização, me encontrei, me achei, Jesus devolveu a minha vida. Vivo a experiência de construção, de renovação, do encontro com a Clívia que sou - inteligente e capaz, segura de que sou feliz e realizada nos meu projetos de vida. Sou merecedora e não obrigada.

Falarei mais do poder do Sol do que do poder da sombra. Não permito o mal porque sou território santo, sou território demarcado por Cristo.

O Espirito Santo me permite a vida, a ver as coisas com mais clarividência, a enxergar que até aqui estava sendo vitima de mim mesma. Chega! Rompo com esse passado de vitima. Escrevo a partir daqui novas histórias.

O Espirito Santo sopra para minha felicidade, do jeito que estou, onde estou. Faço a escolha de trazer para minha vida os poderes do céu.

“E se quiser saber para onde vou, para onde tenha sol é para lá que eu vou.”

Deus acende o sol o tempo todo.Olho em direção ao sol, a luz, o brilho, meu olhar está aceso.

Todos percebiam esse jeito vitimador que eu tinha, lembrei de minha irmã que a muito enxergou isso em mim. Ninguém pôde fazer nada quanto a isso, quando estamos com esse comportamento não enxergamos, os outros enxergam nós não.

A oração incessante por cura e libertação faz com que os véus sejam tirados. Hoje caiu o véu da vitimização. Amém! Aleluia.

Viva o sol da vida.

Nesse processo foi fundamental o poder santificador da trindade em mim. Cheguei a conclusão que durante toda a minha vida andei na direção contrária , estraguei mais a minha vida do que ajeitei, fiz opções erradas e me esqueci do jardim de flores que existia dentro de mim, porem Deus nunca acreditou que eu iria ficar a vida toda olhando só para os espinhos, Ele foi me direcionando e hoje me mostra um sol radiante a minha frente. Deus nunca desistiu de mim. Não é o máximo?

Eu não desisti de mim porque sempre acreditei no poder de Deus em mim. Vou pela luz, é a certeza do acerto. Sou feliz porque o sol do Espirito Santo me ajuda a fazer as boas escolhas

Sejamos a partir de agora mão de Deus para colaborar com sua obra levando a Palavra de Deus e dizendo não desista nunca de você.

Amém, aleluia!

Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...