segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Evangelho do Dia

 

 

Bom diaaa!!!!

Meus irmãos amados,

Que a graça e a paz de Jesus seja sempre a nossa força!

EM NOME DO PAI O FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Vamos pedir ao Senhor que envie o seu Espírito Santo sobre cada um de nós. Que o Espírito de Deus venha nos esvaziar, venha no mais profundo do nosso ser para que Ele possa nos inquietar com todo o desejo do coração de Deus para nós.

Que essa inquietação que o Espírito Santo te dar agora irmão, seja um desejo de fazer a vontade de Deus. De ser fiel a tudo aquilo que ele deseja fazer na sua vida. Deixe-se ser usado por Deus, não por obrigação, mas por amor e por muita gratidão a Jesus por tudo aquilo que Ele já fez e faz por você. Que o seu amor por Deus se renove a cada dia e desde já vossa possa sentir-se inflamado por tamanho amor, para que o seu coração transborde desse amor e contagie todos ao seu redor.

Diga ao Senhor, Jesus minha alma anseia por ti! Jesus minha alma anseia por ti! Jesus minha alma anseia por ti! (repita várias vezes de olhos fechados!).

Que você agora irmão sinta a presença do doce Espírito de Deus, que agora vem acalmar o teu coração, tirando toda inquietação que o próprio Jesus com sua forte presença causou, e vem te dar a certeza de que ao teu lado sempre estará para te guiar, para te conduzir.

 Por isso irmão, através da letra desta canção diga para Jesus o quanto você deseja ficar na presença, e decididamente você vai seguir no caminho do Senhor, certo de que Jesus sempre te acompanhará.

"Há um lugar que atrai meu coração /  E faz meus pés mudarem sempre a direção / Se ali estou, me lanço, me derramo em adoração / Na sala do trono / Ali eu sei, fortalecido estou / E ao descer do monte, agraciado eu vou / O santo altar, a realeza, a presença do Senhor / Me levam a ir além / Eu vou e quem me impedirá / Se ao meu lado está o Autor da minha fé? / Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier / Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família / E já não importa o grau a que eu cheguei / Eu vou seguir decididamente o amado rei (Adoração e Vida)"

Na palavra de Deus hoje o Senhor vem nos falar do mandamento mais sublime: "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e com toda a tua alma, com toda a tua força e com toda a tua inteligência; e a teu próximo como a ti mesmo!"

Façamos o que nos pede o Senhor!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja Louvado!

Evangelho (Lucas 10,25-37)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 25um mestre da Lei se levantou e, querendo pôr Jesus em dificuldade, perguntou: "Mestre, que devo fazer para receber em herança a vida eterna?"

26Jesus lhe disse: "Que está escrito na Lei? Como lês?" 27Ele então respondeu: "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e com toda a tua alma, com toda a tua força e com toda a tua inteligência; e a teu próximo como a ti mesmo!"

28Jesus lhe disse: "Tu respondeste corretamente. Faze isso e viverás". 29Ele, porém, querendo justificar-se, disse a Jesus: "E quem é o meu próximo?"

30Jesus respondeu: "Certo homem descia de Jerusalém para Jericó e caiu nas mãos de assaltantes. Estes arrancaram-lhe tudo, espancaram-no, e foram-se embora deixando-o quase morto.

31Por acaso, um sacerdote estava descendo por aquele caminho. Quando viu o homem, seguiu adiante, pelo outro lado. 32O mesmo aconteceu com um levita: chegou ao lugar, viu o homem e seguiu adiante, pelo outro lado.

33Mas um samaritano que estava viajando, chegou perto dele, viu e sentiu compaixão. 34Aproximou-se dele e fez curativos, derramando óleo e vinho nas feridas. Depois colocou o homem em seu próprio animal e levou-o a uma pensão, onde cuidou dele. 35No dia seguinte, pegou duas moedas de prata e entregou-as ao dono da pensão, recomendando: "Toma conta dele! Quando eu voltar, vou pagar o que tiveres gasto a mais".

E Jesus perguntou: 36"Na tua opinião, qual dos três foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes?" 37Ele respondeu: "Aquele que usou de misericórdia para com ele". Então Jesus lhe disse: "Vai e faze a mesma coisa".

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia e uma semana abençoados!

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...