segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Evangelho do Dia!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Que o amor de Jesus seja sempre a nossa inspiração!

Clamemos a presença do Espírito Santo de Deus sobre a nossa vida.

Vem Espírito Santo e age poderosamente em nós, vem com toda a tua graça nos encher do teu AMOR. Nós que somos necessitados de ti, que precisamos de ti Espírito Santo. Vem nas nossas lamentações, reclamações em todos os nossos sentimentos, pensamentos para que sejam moldados por ti para viver em plena comunhão com os desejos de Deus para nós.

Que hoje início de mais uma semana de trabalho, de correria já que a sociedade exige isso de nós, clame ao doce Espírito Santo de Deus a sua santa presença no decorrer desta semana trazendo a sua paz a sua calmaria. Faz-nos confiar plenamente em ti, na tua fidelidade Senhor, na tua providência e principalmente na tua misericórdia diária sobre cada um de nós.

Por isso irmão, você louvar ao Senhor com a letra desta canção proclamando cada palavra com convicção para sua vida...

"Quero te dar meu coração / À luz de uma nova decisão / De amar-te mais que a tudo / Que um dia eu possa ter / Abraçando então o que é real / Provando e amando o essencial  / E escrevendo a nova história  / Vivendo em teu amor / Minha vida é toda tua / Os meus planos, os meus sonhos / De nada vale o existir  / Se não for pra te ofertar / E em cada passo descobrir / Que o tempo esconde o que é eterno / Que tu és o sentido, / Ó meu Senhor... de tudo... Suely Façanha "

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja louvado!

 

Evangelho (Lucas 14,12-14)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

 

Naquele tempo, 12dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: "Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos nem teus parentes nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. 13Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. 14Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos".

 

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia cheio de muita paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...