quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Evangelho do Dia

 

 

Que a graça de Jesus esteja com cada um de nós!

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Peçamos ao Espírito Santo que venha acolher todas as nossas fraquezas e as nossas dores. Que o Senhor possa vir com todo seu poder toda a sua unção sobre nós e seja um refúgio seguro dos nossos medos, das nossas limitações. Que Ele venha nos libertar de tudo àquilo que hoje ainda perdura em nós, mas não pertence e também não vem de Deus. Mas que esse mesmo Jesus que tantas vezes foi e é o nosso refúgio venha nos guiar e nos conduzir, que Ele seja o único Senhor das nossas vidas. Que todo louvor e toda honra sejam dadas somente ao santo dos santos, Jesus o Filho de Deus.

Por isso vamos meditar com a letra desta canção dizendo para Jesus que você é livre para amar e para está na presença Dele.

Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude / Subo silenciosamente / Com o coração alegre e cheio de temor / Pois sei onde o Senhor me levará / Onde estaria eu se não fosse o seu amor, Senhor / Como seria feliz se não fizesse o que me manda o meu Senhor / Torna–me um consagrado por amor / Ouvi a tua voz por isso estou aqui / Senti o teu chamado então me decidi / E me lanço me entrego nos braços do teu amor / Pois nesse amor quero permanecer / O teu amor me queima sem me consumir / O teu amor é um mar de águas impetuosas / E voltas e voltas, e voltas do teu amor / Pois nesse amor quero me consumir / Faz-me sentir o teu amor / Faz-me sentir a tua presença / Quero ficar diante de Ti, Senhor / Para sempre.... (Toca de Assis)

O evangelho de hoje irmãos é o próprio Jesus que vem nos ensinar a rezar.

Em nome de Jesus leia no mínimo 3X o evangelho de hoje porque o Senhor vem nos falar de algo tão sublime quanto o amor, que é o perdão!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre Louvado!

Evangelho (Lucas 11,1-4)

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

1Um dia, Jesus estava rezando num certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: "Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos". 2Jesus respondeu: "Quando rezardes, dizei: 'Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. 3Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos, 4e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação".

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.



Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...