quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

Meus irmãos amados,

Que a graça de Jesus seja sempre a nossa força!

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clamemos hoje com muita intensidade a graça do Espírito Santo de Deus sobre a nossa vida. O Senhor que é fiel a todas as suas promessas. Jesus que vem ao nosso encontro para nos transformar e realizar em nós todos os desejos do Pai.

Peça ao Senhor irmão, a graça da perseverança, de lutar por aquilo que você quer, claro, desde que seja algo que te santifique e te leve a Deus.

Jesus é muito sábio nas palavras das sagradas escrituras quando diz "Eu sou o caminho a verdade e a vida", porque é só através do Senhor que conhecemos a verdade e a verdade que é o Cristo nos liberta e nos leva a acreditar e confiar em um Deus que tudo pode, pois o impossível aos olhos humanos é realidade na obra do Pai.

Por isso, louvemos ao Senhor porque só Ele é digno de todo louvor e toda adoração!

"  Bem mais do que eu mesmo me conheces / Tu sabes dos segredos do meu coração / Tu sabes de minhas dores, de meus planos / Me conheces como a palma de Tua mão / Esteja eu no mais profundo abismo, / na terra mais distante ou no imenso mar, / Esteja eu no vale tenebroso ou em Teus átrios a Te louvar... / O Teu amor me sustentará, a Tua graça não me faltará / Como um selo gravado em meu coração, / Tua vontade em mim se cumprirá / O teu amor me sustentará, a Tua graça me bastará / Atravessarei os desertos, subirei as montanhas / Se preciso for, pra Te seguir, Senhor... / Já não sou mais chamado um servo Teu / Mas amigo escolhido por Ti / Sei que o meu coração é do amado meu / Para sempre o hei de seguir... Missionário Shalom. "

Jesus vem fazer brotar em nosso coração o desejo de pertencer a Ele e conosco levar todos a nossa volta. Creia são as promessas do Cristo de Deus para nós. Escuta Ele quer te falar!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja Louvado!

(Leia 3x o evangelho e medite!)

Evangelho (Lucas 12,49-53)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 49"Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! 50Devo receber um batismo, e como estou ansioso até que isto se cumpra!

51Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu vos digo, vim trazer divisão. 52Pois, daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas e duas contra três; 53ficarão divididos: o pai contra o filho e o filho contra o pai; a mãe contra a filha e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora e a nora contra a sogra".

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!


Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...