segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perolas de Pe Leo

 

espirito-santo2

O ATO DOS APOSTOLOS é Jesus falando

O meu esforço pessoal não é limitar a vida

A libertação tem um ponto de partida e um ponto de chegada

A idolatria é você mesmo livre da escravidão  traz junto o que escravizou

O mal nunca é vontade de Deus

Porque Deus mandou Moises pegar a serpente e não outro bicho qualquer? A serpente é a prefiguração do pecado

Assim como Moises levantou a serpente – assim será levantado o filho do homem

O pecado começa pequeno – pequenino – só que cresce

O salario do pecado é a morte

Jesus Cristo é aquele que revela Deus ao ser humano e também aquele que revela o ser humano ao ser humano

Olhando para o pecado eu vou me nivelando ao pecado – fico parecida com ele

O ser humano sabe quem ele é quando olha para Jesus fica semelhante a Jesus

Jesus é a imagem visível do Deus invisível

Eu tenho que olhar para Jesus para ver o meu modelo

 

Não se compare com ninguémjESUSimages

Olhe para ELE

O pecado nunca se satisfaz – nunca tem limite

O pecado da humanidade inteira não vale uma gota do sangue de Jesus

O pecado da humanidade inteira quando jogado no sangue de Jesus é vencido – o coração rasgado de Jesus é o berro de Deus

Quem tem sede venha até o meu coração e beba a agua da vida – do seu interior jorrarão rios de água viva

Já não a condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus

Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses
A mim
Tenho esperado que me fales, tenho esperado que
Estivesses assim
Eu sei bem que tens vivido, sei também que tens
Chorado
Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu
Lado.
Ninguém te ama como eu

Olhe pra cruz esta é a minha grande prova.
Olhe pra cruz, foi por ti porque eu te amo
Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me
Reveles
Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido
Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...