sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

Irmãos amados,

Que a paz e a graça de Jesus estejam sempre conosco!

O Senhor nos convida a viver em comunhão com o Pai e com os nossos irmãos. Peçamos ao Espírito Santo um coração aberto a graça de Deus e a sua misericórdia, um coração que se doa ao outro e acolhe suas fraquezas. Um coração capaz de perdoar e de pedir perdão.

O Senhor deseja transformar o teu coração irmão, tirar todas as dores que habitam e colocar no lugar delas a fé, a esperança no Cristo filho do Deus vivo.

Jesus que veio ao mundo e viveu em tudo a condição humana menos o pecado, vem nos mostrar que tudo pode ser transformado quando cremos que é o Senhor que nos dá forças e nos encoraja a seguir. Ou seja, se você hoje irmão tem algum problema, alguma dor ou necessita de alguma cura física ou espiritual, apresente ao Senhor, porque Jesus é a nossa rocha poderosa.

Deixamos o Senhor agir em nós. Permita que Jesus pegue as "rédeas" da sua vida, e assim você verá tudo transformando. Então levante a cabeça e tenha coragem irmão, porque Jesus não se esquece de vós. Confia!

Dessa forma, acreditando que somos limitados, mas que temos Jesus e com Ele e por Ele somos capazes de mudar o rumo da nossa história, peçamos em oração através da letra desta canção a misericórdia e graça de Deus para a nossa vida.

Toma Senhor nas tuas mãos a minha vida!  

"Se tu olhares senhor / Pra dentro de mim, nada encontrarás de bom / Mas um desejo eu tenho / De ser transformado / Preciso tanto do teu perdão / Dá-me um novo coração / Dá-me um coração igual ao teu / Meu mestre / Dá-me um coração igual ao teu / Coração disposto a obedecer / Cumprir todo o teu querer / Dá-me um coração igual ao teu / Ensina-me a amar o meu irmão/ A olhar com teus olhos, perdoar com o teu perdão / Enche-me com teu espírito / Endireita os meus caminhos / Ó deus, dá-me um novo coração / Enche-me com teu espírito / Endireita os meus caminhos / Ó deus, dá-me um novo coração (Ana Paula Valadão)"

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para sempre seja Louvado!

Leia no mínimo três vezes o evangelho de hoje!

 

Evangelho (Lucas 12,54-59)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: "Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo".

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia e um final de semana abençoados!

Leituras sugeridas para o fim de semana:

Sábado: Evangelho (Lucas 13,1-9)

Domingo:  Evangelho (Mateus 22,34-40)

Que a PAZ do Senhor reine em nossas famílias!


Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...