domingo, 23 de outubro de 2011

Novas Relações

girassol

Deus quer que eu tenha uma nova forma de me relacionar com as pessoas;

Deus vai fazer o que ELE está apresentando – “Eis que eu faço nova todas as coisas”

Efésios – “Vós que temeis a Cristo submetei-vos uns aos outros”.

Deus já me deu o Santo Temor a Deus , ELE me ama de maneira impressionante;

Respeitar uns aos outros – Devemos ter respeito um pelo outro;

Quem não tem respeito faz-se de tudo, há indiferença porque não se respeita, trata-se pior do que cachorro;

É algo contagioso, contagia, influencia uma coisa gera falta de respeito pelo outro;

Graças a Deus os que teme a Deus se imunizam e não perdem respeito pelo outro, numa paciência heroica, numa classe… pelo desrespeito dele, dela;

Deus me dá dignidade!

O Senhor quer devolver o respeito  HOJE! O Senhor vai devolver o respeito a mim; Para que minha dignidade , minha classe,faça  eu “engolir amargo e cuspir doce”, o coração fica baqueado com o desrespeito, mas Deus devolve a mim o respeito;

Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...