terça-feira, 4 de outubro de 2011

Evangelho do Dia

 

 

Bom dia!!!

Queridos irmãos, que a graça e misericórdia do Senhor estejam sempre sobre nós.

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Clamemos a presença do doce Espírito Santo Vem Espírito de Deus sobre nós! Com suas palavras irmão peça a presença do Espírito Santo sobre você, sobre as áreas da sua vida, sobre as decisões que você precisa tomar. Clame irmão essa presença tão doce e poderosa para que tudo que se realize hoje seja de fato o desejo de Deus para sua vida e as circunstâncias sejam muito esclarecedoras e você possa contemplar a misericórdia de Deus e o quanto Jesus Ele ficou do teu lado e não te deixou só diante de tudo que lhe aconteceu. O quanto o Senhor é fiel a todas as suas promessas.

Por isso, você vai cantar essa música, isso mesmo! Se você não pode cantar porque está no seu trabalho irmão você vai sussurrar, porque quem canta reza duas vezes. Dizendo para o Senhor, através da letra desta canção que você entrega a sua vida nas mãos dele e confia definitivamente em suas promessas. (se você não sabe o ritmo crie um e sussurre, em nome de Jesus!)

"Toma Senhor minha vida / Cuida do meu coração / Sou aquele na estrada tão só / O cego de Jericó / Te implorando visão / Passa senhor em minha frente / Quero gritar para ti / Essa multidão me afasta do amor / Mais preciso senhor / Quero tocar em ti / Teu amor me sustenta, me faz enxergar / Acredito eu creio basta só me tocar / Apenas uma palavra e os olhos vão ver / O impossível torna-se possível / O milagre acontecer / Jesus filho de Davi / Tem misericórdia de mim / Vem me tocar / Me faz enxergar tua face diante de mim / Me faz renascer / Toma conta do meu ser / Me faz enxergar o caminho / Que me leva a você (Batista Lima.)"

A palavra de Deus hoje chama a mim e a você para sermos como Maria que procurou primeiro as coisas de Deus para depois fazer as suas.

Buscai primeiro o Reino de Deus / E a sua justiça / E tudo mais vos será acrescentado / Aleluia! Aleluia!

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 38Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, recebeu-o em sua casa. 39Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e escutava a sua palavra. 40Marta, porém, estava ocupada com muitos afazeres. Ela aproximou-se e disse: "Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha, com todo o serviço? Manda que ela me venha ajudar!" 41O Senhor, porém, lhe respondeu: "Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. 42Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada".

Tenha um dia abençoado!




Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...