quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Evangelho do Dia!

 

 

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Iniciemos o nosso encontro diário com o Senhor clamando a presença do Espírito Santo de Deus.

"Vem Espírito Santo, vem sobre nós / Como em Pentecostes possuir o meu ser / Vem Espírito Santo, vem sobre nós / Como a chuva que lava a terra, vem lavar meu viver / Liberta-nos de toda opressão / Batiza-nos com o óleo da unção / Reinflama os carismas com fervor / Para que possamos transbordar amor (Eliana Ribeiro)"

O Espírito que sopra onde quer, vem com todo o poder nos preencher, tirar do nosso coração todo o vazio que nos inquieta e faz do nosso coração verdadeiros fantoches, guiados pelo mundo sem motivos para sonhar, mas principalmente sem motivos e sem razões para amar.

Peçamos ao Senhor a graça de termos um coração que busca viver em comunhão com o próprio Jesus e assim vivermos em comunhão com o nosso irmão.

Em fim, Jesus dá-nos um coração cheio da tua graça e que deseja diariamente ser inflamado pela tua forte presença e pelo teu amor.

Na palavra de hoje o Senhor é muito direto quando resume as nossas ações que fazemos e aquilo que realmente esta no nosso coração! Reflita com a palavra de hoje, e veja em que situações de sua vida você se viu distante do reino de Deus.

Ore! Leia pelo menos três vezes, escuta o que o Senhor vem te falar.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja Louvado!

Evangelho (Lucas 13,22-30)

— O Senhor esteja conosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 22Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém. 23Alguém lhe perguntou: "Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?"

Jesus respondeu: 24"Fazei todo esforço possível para entrar pela porta estreita. Porque eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão". 25Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo: 'Senhor, abre-nos a porta!' Ele responderá: 'Não sei de onde sois'.

26Então começareis a dizer: 'Nós comemos e bebemos diante de ti, e tu ensinaste em nossas praças!' 27Ele, porém, responderá: 'Não sei de onde sois. Afastai-vos de mim todos vós que praticais a injustiça!' 28Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó, junto com todos os profetas no Reino de Deus, e vós, porém, sendo lançados fora.

29Virão homens do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus. 30E assim há muitos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos".

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Tenha um dia abençoado!


Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Caso você não seja o destinatário, favor comunicar imediatamente ao remetente e destruir todas as informações e seus anexos.

This message is intended only to its recipient and may contain confidential information protected by professional secrecy. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and destroy all information and its attachments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...