terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Eu do meu jeito


Eu do meu jeito
Eu na minha medida

Pérolas de Dom Henrique Soares

"Olhe que idéia bonita, São Paulo diz: " Por Ele eu perdi tudo para ser achado Nele". Me perdi para me achar, me perdi do meu jeito, para me achar do jeito Dele . É a viagem mais longa da vida , eu sair de mim, do meu jeito e ir para o jeito de Jesus , que viagem longa, que caminho comprido.
Eu do meu jeito  sou eu iludido é uma ilusãosinha que chamamos de Pecado Original e qual é a ilusão? É a ilusão de que eu sou Deus, de que eu me basto , a vida é minha eu faço como eu quero .
A vida não é nossa a vida é DOM, entra a todo momento pelas narinas.
Somos um bicho iludido, quanto mais sabido mais iludido.
Quanto mais auto-suficiente mais tolo( Dom Henrique Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...