terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Minha oração

Louvor a Deus e a sua Mãe Maria Santíssima!

Existe uma oração de mística Mulçumana, (não é dos dias de hoje) , mesmo sem ser Cristã , mesmo sem conhecer a Cristo  uma Mulçumana fez uma oração a Alá  que achei tão bela, quem narra essa oração é Dom Henrique, achei tão bela, tão corajosa.
Vou escrever aqui e tranforma-la em minha oração nesse Domingo que é o dia do Senhor para nós Católicos, então ao invés de ALÁ vou chamar Deus.

Veja que lindo!

"Deus se eu te adorar apenas por medo do Inferno lança-me nas suas chamas.
E se eu te louvar apenas pelo teu Céu deixa-me fora dele.
Mas, se eu te amar meu Deus, apenas por seres quem és : Infinito, Eterno, o Santo , o Misericordioso, então não me afastes, não me escondas a Tua Face .
Meu Deus a parte de bens materiais que preparaste para mim, entrega aos meus Inimigos e a parte, a herança de bens celestes que me reservaste pode da-las aos meus amigos, para mim, só Tu me basta ."

Quero ser como Santa Teresa que repetiu muitas e muitas vezes- SÓ DEUS BASTA.
E que um dia às pessoas possam ler o Evangelho pelas minhas atitudes, não pelas palavras, mas pelo meu silêncio atuante.

Santo Domingo!
Viva a Virgem Santíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...