terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Atualizando a vida!



Passei o 2017 e 2018 sem fazer postagens no meu Blog, tenho utilizado muito o Smartphone e acabo colocando tudo o Que Deus Fala para Mim no Facebook e no Instagran, mas hoje senti vontade de dar uma passada por aqui e atualizar os escritos do Blog.
Percebi de cara que o texto do meu perfil já não dizia mais de mim, então dei uma repaginada no texto do perfil, as palavras fluíram como água, são certezas da minha alma, parece um pouco pretensioso, presunçoso, surreal,  mas sou o que escrevo, ainda falo muito de mim, tenho o desejo transbordante de escrever tudo o que fala ao meu coração, faço diariamente, as vezes me vigio para não fazer tanto.
Bem....e como foi esse 2017 e 2018?

 Espiritualmente muito intenso, foi um período de "clausura" em Deus, saí muito pouco, tive uma vida de Santa Teresinha, muito simples voltada aos trabalhos domésticos, muita oração, contemplação,estudo, leitura,  uma vida de Céu, hora como Marta, hora como Maria, como pedi a Deus, financeiramente na Providencia do amado esposo.
Não pense que foi fácil, não não foi, foi um Céu na Terra, não um Céu, no Céu,  muitas experiencias doloridas com pessoas e situações, muita influência do Inimigo de Deus, Batalhas espirituais, hoje compreendo que tudo o que vivi foi cadinho necessário,  fundamental para meu amadurecimento, já não encontro a Clívia de outrora, muita coisa foi reeditada dentro de mim por Deus.
 Me sinto feliz, muito feliz em Deus, mesmo sem amigos íntimos, foi uma experiência de solidão, sem amigos, por
 isso disse "clausura", mas sou mais intima de Deus, mesmo no silêncio do dia, sem a presença constante de pessoas não me senti abandonada,  só, quando sentia o desejo da companhia pegava logo o Santo Terço e numa conversa intima com a Virgem Santíssima já passava a necessidade da partilha com o outro.
Vivi nesse 2017 e 2018 muitas batalhas espirituais, fui muito judiada pelo Inimigo de Deus, alguns momentos muito tormentosos, mas nada que a oração incessante, a Eucaristia diária e a Confissão não resolvesse.
Nada de realizações profissionais ou monetárias, vivi mesmo uma vida materialmente muito simples e sem excessos, o necessário não me faltou, tudo o que pedi a Providência Divina atuou através do meu esposo e filhos, foi muito tranquilo.
2019 está chegando... venho pedindo a Nossa Senhora um refrigério financeiro, me sinto como um urso que hibernou por muito tempo e agora está sentindo a necessidade de sair da toca, de dar um rolé pela vida, ir para o mundo profissional.
Durante esses quase dois anos vivi uma vida de oração, casa, Igreja, Igreja, casa, foi fundamental essa parada, essa experiência, estava precisando de pausa para a cura, vivi uma batalha em 2015 e 2016,  precisava parar, curar, perdoar, ser perdoada também por mim,  ver as minhas misérias, reconhecer-me miserável (não foi fácil), Deus tirou muitos dos véus que cobria a minha visão, me mostrou um pouco de quem realmente sou e em 2017 tive que processar tudo isso, passar por um período de perdão e amorização.
2018 quis viver a vida de oração, viver com mais plenitude a Consagração, também não foi fácil, muitas armadilhas eu caí ainda por muita cegueira, falta de vigilância, doeu um pouco, mas vi tudo com mais clareza, mais maturidade e me recuperei rápido.Hoje me sinto livre, espiritualmente muito plena, muito tranquila, sinto muita Paz, como diz Roberto Carlos essa Paz, só pode ser Jesus.
Vivo o meu Advento a espera de Jesus nascer numa Manjedoura que é meu coração,  mais preparada e mais digna.
Que venha 2019, que não seja de clausura, mas de uma experiencia remunerada, como diz meu amado Paulo de Tarso - Se de dia eu pregar, a noite eu trabalhe, se de noite eu pregar de dia trabalhe, pois não desejo ser pesada a ninguém e a Obra de Deus precisa de dinheiro, tudo na Obra tem que ter dinheiro, que 2019 seja antes de tudo, uma vida em Deus e uma vida de Oração, já conversei com Deus e pedi, Senhor não me dê uma atividade que me impeça de te receber diariamente, que me impeça de te Adorar, que me impeça de rezar meu Santo Terço, que eu não possa professar a minha Fé, isso não, me dê as condições necessárias para eu viver a minha Fé, a minha espiritualidade e que eu tenha um dinheiro para minhas necessidades materiais.
O homem deve viver do Pão da Palavra em primeiro lugar e concomitantemente do Pão do Corpo.

Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...