terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Como crescer na amizade com Deus

2° Parte:

Como crescer na amizade com Deus?

1. CONFISSÃO-
Confissão é um ato de amor
Confissão não é um complexo de culpa
Confissão não é um sentimento de culpa
A confissão é um ato de amor - eu fui amado e como um filho ingrato eu não amei de volta . A verdadeira contrição é saber que foi ingrata com alguém que me amou tanto
A confissão refaz a nossa amizade com Deus .
Na confissão você recebe a Fé, a Esperança e a Caridade intacta que precisam crescer e precisam ser purificadas

2. EUCARISTIA

A presença da humanidade de Cristo na minha humanidade , se entretém como amigo .
Eu quero ser amigo de Jesus.
Quando recebemos o perdão na confissão, nós recebemos a Esperança, é uma virtude infusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...