terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Vamos falar com Católicos - Por Padre Paulo Ricardo

Vamos falar com Católicos - Por Padre Paulo Ricardo.

Vamos falar com VOCÊ que tem FÉ.
Se você tem FÉ, acredite nessa profecia " As portas do Inferno não prevalecerão sobre a Igreja".
A nossa FÉ é luminosa!
E qual é a nossa FÉ?
Nós cremos na vida eterna.
Nós não somos materialistas.
Nós Católicos não cremos que só tem essa vida. Existe uma outra Vida mais importante que esta, que vale muito mais a pena e que vale a pena perder TUDO para estar na vida prometida por Jesus. Ele disse: O Reino do Céu é um tesouro escondido.
Escondido onde?
Escondido na FÉ, quem tem FÉ enxerga, quem tem FÉ encontrou o tesouro, quem não tem FÉ, ainda não enxergou o tesouro. Quem não tem FÉ diz ( isso todos os Santos ouviram) ouviram isto: estás louco!!!
Muita gente que se acha Católico, já deixou de ser faz tempo, porque a FÉ é uma realidade que quem perde não nota que perdeu, muitos vão a Igreja porque crêem em Deus, mas para pedir a Deus , favores e caprichos.
Raros os que caminham na FÉ só por Deus e somente por Deus, poucos os que diz : tudo que mr vier vem por acréscimo porque Deus já me deu tudo.
A maior parte das pessoas acham que o Céu é óbvio e que não precisa de esforço, de luta e renuncia para tê-lo.
A maioria das pessoas que se dizem Católicas, não crêem em Pecado, em Satanás e Inferno, a maioria não vive o PHN porque não acredita que peca.
Uma coisa temos observado, a todos Deus deu  um cajado e a todos Deus denominou de Pastor de ovelhas, mas cometemos um equivoco, achamos que as nossas Ovelhas estão lá fora, fora da nossa casa. Às vezes passamos a vida apascentando Ovelhas de outros Apriscos e esquecemos por completo de apascentar as primeiras Ovelhas dadas por Deus a nós, que são as da nossa casa. Essas não conseguem reconhecer o Pastor que somos nós, não reconhecem nossa voz, essas nos vêem como Lobos e Jesus continua dizendo: Tu me amas? Apascenta as minhas Ovelhas. Quais Ovelhas? As que ele te confiou por primeiro, tua casa, teus filhos, teu Cônjuge, teus irmãos, tua família, as Ovelhas próximas de Ti.
Renuncia a Ti mesmo, renuncia as tuas demandas egoicas , renuncia a esta criança mimada que está dentro de você. Seja para os OUTROS, saia da infantilidade do vitimismo, do mi mi mi, essa coisa indefesa, ressentida, dolorida, essa carência eterna do ninguém me ama, .
Esquece de você e viva para os outros, isso é ser Pastor, isso é apascentar, sua missão é povoar o Céu. Exorcise de uma vez por todas a vasecotomia Espíritual, a laqueadura espiritual .
Diante da tragédia de nunca vermos Deus face a face, uma terceira guerra mundial é uma trivialidade. O problema são as tragédias eternas e o nome dessa tragédia se chama INFERNO.
Sua casa vai para o Céu?
Faça como Santa Teresinha do Menino Jesus, faça o que ela fez por Franzine , aí você verá sua família no Céu.

Resenha: Ana Clívia T. Nunes

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...