terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Quem é Maria?

Formação : Irmão Luís Maria ( Instituto Hesed)
Resenha: Ana Clívia Maria

"De Maria nunca se fala o suficiente, melhor ainda é falar com ela" ( São Bernardo)

Quem é Maria?
Vamos falar sobre os quatro dogmas Marianos

4 Dogmas
4 Pilares
4 Pontos fundamentais

Ser Filho de Maria é também imitar Nossa Senhora.

Imitar Nossa Senhora no vestir, no pudor, na modéstia, a pessoa que mostra sensualidade não imita Maria.
Nossa Senhora é nossa Mãe pelo exemplo que devemos seguir dela e obedecer o que ela diz.

Às sete palavras de Nossa Senhora, perceba que várias vezes ela usa o verbo FAZER e quando ela não usa o verbo FAZER , ela está fazendo algo pela salvação:

1° Como se fará isto se eu não conheço homem algum

2° Eis aqui a Escrava do Senhor

3° Foi a saudação a Isabel

4° O Poderoso FEZ em mim maravilhas

5° Que nos fizestes? Teu Pai e eu estávamos aflitos

6° Eles não tem mais vinho

7° Fazei tudo o que o meu Filho vos disser

Para ser Católico você precisa acreditar nesses Dogmas:

1° Maria é a Mãe de Deus
2° Ela é sempre Virgem: antes do parto, durante o parto e depois do parto
3° A Imaculada Conceição - Obra Prima de Deus
4° Assunta ao Céu- Só ela subiu em corpo e alma como seu Filho Jesus

Salve Maria 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...