terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jesus Cristo nosso TUDO

Pérolas Pregação Bruno - 3° Encontro - Cap: 2.

Jesus Cristo nosso tudo em todas as coisas.
Tudo por Jesus
Tudo com Jesus
Tudo em Jesus
Maria é o modelo perfeito do seguimento do Cristo.
A missão de Nossa Senhora é gerar o filho de Deus. Ela foi escolhida por Deus para gerar Jesus e para sempre ela gera esse Filho em nós.
' Já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim."
O maior exemplo de Maria é a obediência.
"Faça tudo o que Ele vos disser."
Maria renuncia a Si para que Jesus reine.
Maria nunca está sem Jesus.
Maria é medianeira, aplaina o caminho para Jesus.
Para nos unirmos perfeitamente a Jesus precisamos passar por Maria .
Maria modelo perfeito de louvor a Deus.
"A minha alma glorifica Meu Deus, Meu Salvador."
Nunca Maria está acima de Jesus, quando você diz Maria ela responde Jesus.
Não ofenda Maria, ofendendo a Mãe, você ofende o Filho.
Maria te leva a Cristo
Maria traz Cristo a Ti.
Não seja só folha que tremula no vento, mas seja fruto que sacia
Reflita:
Salmo: 23-1
Seja Escravo, esse nada exige.
O Servo exige recompensa.
Maria é constante
Maria é contínua
Maria é permanente
Sabe que nada é sem Jesus.

Santo Dia!
Salve Maria 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conheça!

Já a alguns anos  procuro o auto conhecimento. Estudar sobre os temperamentos tem  ajudado  bastante a responder a pergunta - Quem sou eu?  ...